top of page

Comprinhas de beleza na farmácia

Olá meus amores, tudo bem?


Se tem um lugar no mundo que eu adoro é farmácia, mas calma não é pra comprar remédios, é pra comprar produtinhos de beleza, hahaha. A minha farmácia preferida são as Farmácias Pague Menos, pois sempre têm muitas novidades e uma variedade incrível de marcas e produtos.


Bom, esse fim de semana foi dia de comprinhas, estava precisando repor algumas coisas e acabei trazendo outras pra testar hahaha e nesse post vou mostrar pra vocês o que eu comprei ;)


1- Para os cabelos comprei Shampoo + Condicionador da Linha Hidrocauterização de Pantene, essa é a melhor linha Hair com preço popular que já usei na vida, sério! Usei ele por um tempo e depois testei outras marcas e até outras linhas da Pantene e não tem jeito, mesmo tendo usado produtos muito bons essa linha pro meu cabelo ainda é a MELHOR. Kit (Shampoo 400ml + Condicionador 200ml) R$18,99


2- Confesso que não sou muito fã de hidratante corporal, mas é necessário, principalmente pelo nosso clima aqui no Ceará que resseca muito a pele. O que me irrita mesmo é aquela sensação "grudenta" que alguns hidratantes deixam na pele e o desafio é encontrar um que seja eficiente e que tenha toque seco. Daí comprei pra experimentar o Dove nutrição toque leve que promete hidratar por 24hs com sensação leve e rápida absorção. R$8,35 200ml


3- B.B.Cream de Loréal Paris, sem dúvida o chamego das mulheres, quem conhece sabe o quão maravilhosos é esse produto. Eu uso como base, pois tem uma cobertura natural e é ótimo pra usar no dia a dia. Corrige as imperfeições e ao mesmo tempo hidrata a pele. Tem FPS20 e toque seco! É maravilhoso. Ahhh e duuuura que abusa. R$24,45 50ml


4- Água Micelar de Loréal Paris, vocês já devem ter visto a linda da Agatha Moreira fazendo a propaganda desse produto. Um solução 5 em 01 que promete limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar face, lábios e olhos. Eu também vi e fiquei louca pra testar, comprei, tô usando diariamente e em breve faço resenha dele pra vocês aqui no blog. R$26,89 200ml


5- Soro fisiológico, não pode faltar na minha casa e vocês devem tá se perguntando: O que tem a ver soro com beleza? hahaha Tudo! O soro fisiológico é um ótimo hidratante para pele e é muuuuito baratinho. R$3,80 240ml


6- Vitamina C, além de fortalecer o sistema imunológico, são inúmeros os benefícios dessa vitamina para pele e eu como estudante de estética e amante da beleza procuro está sempre com meu "estoque" de vitamina C em dia. hahaha R$14,31 Caixa com 20 Comprimidos de 500mg


Bom, é isso meus amores! Espero que tenham gostado do post, se tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre algum desse produtos, deixa seu comentário.


Mil beijos e até o próximo post.


bottom of page