top of page

Cabelos: Famosas que inspiraram gerações

Olá meus amores, tudo bem?


Sabe aquele corte, ou aquela cor de cabelo que você fez ou achava lindo porque viu alguma famosa usando na TV? Então, o post de hoje é com 10 famosas que fizeram a cabeça das mulheres por todo país ao longo de várias gerações e que inspiraram ou inspiram o estilo de muita gente.


01- Sandy

A primeira da lista é líder em inspiração. hahaha Ao longo de sua carreira a Sandy apareceu com diversos cortes diferente e toda vez que ela surgia com um look novo era certeza as adolescentes fãs na cantora correrem pro salão pra ficarem com o cabelo "igualzinho" haha


02- Wanessa Camargo

A Wanessa começou sua carreira muito jovem e tinha uma legião de fãs que a usavam como inspiração. Sem medo de mudanças, a cantora de vez em quando aparecia com um estilo diferente.


03- Cláudia Raia

A rainha das novelas, seja como vilã ou como mocinha, a atriz sempre inspirou o público com seus look cada vez mais ousados.

04- Taís Araújo

Ousada, a atriz não tem limites! Já foi loira, morena, curto, longo, liso, natural... Em cada novela um look diferente e lindo.


05- Deborah Secco

Essa não tem medo de mudanças, causava tendência sempre que aparecia com o cabelo diferente.

06- Juliana Paes

Essa eu nem preciso falar nada hahaha, a Juliana é sucesso em todos os papéis que faz, o que acaba causando tendência por causa das novelas.



07- Paolla Oliveira

Dessa eu sou até suspeita em falar, porque pra mim ela fica linda até careca hahaha Mas a Paolla também inspirou e inspira muita gente com seus looks sempre meigos e ao mesmo tempo sexy, ela é demais!

08- Giovanna Antonelli

Veterana na telinha também arrasa em todos os seus trabalhos, isso acaba fazendo com que seu estilo seja um dos mais copiados da rede globo.

09- Bruna Marquezine

Tão jovem e já tem uma bagagem profissional carregada de sucessos, daí já viu! Toda vez que aparece com cabelo diferente causa tendência.

10- Anitta

A diva do pop brasileiro como é chamada é bastante ousada no que diz respeito a estilo e é um exemplo de inspiração para suas fãs.

Então, já se inspirou em alguns desses looks? Eu já! hahaha Inclusive no momento eu estou usando o Long Bob, o corte que tomou conta do país nos últimos meses, inspirados por atrizes e cantoras como Bruna Marquezine, Juliana Paes e Anitta. É um pouco ousando, mas eu bem que adoro uma mudança hahaha


Mil beijos e até o próximo post!


bottom of page