top of page

Resenha: Água Micelar de L'oréal Paris

Olá meus amores, tudo bem?


Hoje eu vim falar pra vocês da Solução de Limpeza - 5 em 01 para Face, Lábios e Olhos - Sem enxágue de L'oréal Paris.


O que é:

A nova Água Micelar de L'oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Indicações:

1- Limpar; 2- Demaquilar; 3- Purificar; 4- Suavizar; 5- Reequilibrar


Como funciona: Como ímãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e lábios.


Resultado:

Pele perfeitamente limpa, purificada e reequilibrada


Modo de usar:

Aplicar suavemente por toda a face, de manhã e à noite, com auxílio de um algodão. Não é necessário enxaguar. Repita a operação até que o algodão esteja limpo.


A L'oréal não dá ponto sem nó, tô pra testar um produto dessa marca que me decepcione, na verdade pode continuar sem me decepcionar mesmo! #Agradeço hahaha


Venho usando há um tempinho e estava muito ansiosa pra contar pra vocês a minha experiência, acima eu coloquei as informações da marca e agora vou compartilhar as minhas considerações.


Pontos Positivos:

-Embalagem bem feminina (amo rosa)

-Fragrância suave e agradável

-Não deixa a pele oleosa

-Não precisa enxaguar

-Perfeito para limpar a pele antes da maquiagem (super importante)

-Pode ser usado como demaquilante

-Ótimo para retirar e corrigir "erros na make" sem precisar tirar a maquiagem toda

-Deixa a pele com uma sensação maravilhosa de limpeza

-Pode ser usado como tônico

-Não arde os olhos

-Não agride a pele

-Preço acessível


Pontos Negativos:

-Não retira maquiagem a prova d'água (Aquelas máscaras de cílios cruéis) haha

-O "buraco" onde sai o produto é muito grande, como a solução é líquida, é mais fácil de derramar. #CuidadoDobrado

-A embalagem não é muito boa pra levar na bolsa, o formato ocupa muito espaço além de eu não me sentir segura com medo de "destampar e derramar".

-Seria melhor uma tampa rosqueável.

-Embalagem não econômica


Eu simplesmente amei o produto, os únicos pontos negativos se referem a embalagem e o fato de não retirar produtos a prova d'água o que é perfeitamente compreensível, já que o nome é Água Micelar e trata-se de um produto muito suave. Mas isso não desmerece em nada a qualidade e nem as vantagens e benefícios que ele promove. Por mim está aprovadíssimo. ;)


Então é isso, espero que tenham gostado dessa resenha, qualquer dúvida deixe sua mensagem.


Mil Beijos e até o próximo post!


bottom of page