top of page

Energias Positivas ♫: a Playlist que vai melhorar o seu humor

Oláaaaa!


Quanto tempo né? hahahaha Hoje eu resolvi dá as caras aqui no blog pra apresentar pra vocês uma playlist que vai simplesmente mudar o seu humor. Eu sou completamente apaixonada por música, durmo e acordo ouvindo música e acredito muito que a música é capaz de transformar seu corpo e sua mente.


Às vezes passamos por momentos difíceis, desilusões, frustrações, ou estamos simplesmente cansados, nosso corpo e mente estão exaustos e não sabemos o que fazer... É nesse momento que a música entra com seu poder curativo hahaha, mas não pode ser qualquer música. Não vá você, sofrendo uma decepção amorosa, se afundar mais ainda ouvindo as "sofrências" da vida né? Pelo seu amor próprio, não faça isso! kkkkkk


Mas digamos que você está num desses momentos, ou simplesmente quer ouvir músicas mais inspiradoras ou alegres e não sabe o que escutar... Seus problemas acabaram! kkkkk Eu criei uma playlist com 40 faixas nacionais bem legais, com letras inspiradoras e/ou bem alegres pra você mudar essa vibe! Disponibilizei a Playlist em duas plataformas: Spotify e Youtube, é só clicar nos links, dá o play e ser feliz :) hehehehe SPOTIFY CLIQUE AQUI // YOUTUBE CLIQUE AQUI.


Então é isso! Espero que tenham gostado do post e que curtam bastante essa playlist. A ordem das músicas não estão no grau de importância ou preferência, eu fui adicionando na doida mermo hahaha Coloca no aleatório e deixa sorte te guiar. Mil beijos e até a próxima!



bottom of page