top of page

O melhor está por vir: O vídeo certo na hora exata

Todo mundo passa por momentos difíceis, momentos em que queremos ficar longe de todo mundo. Paramos de ouvir música, desligamos a internet, nos trancamos no quarto e só queremos dormir, e calma, você não precisa está com depressão para sentir essa vontade de reclusão (não nesse caso a que estou me referindo).


Na vida acontecem coisas que realmente nos deixam tristes, desanimados e ás vezes perdidos. É perfeitamente normal. Na verdade, sermos humanos nos coloca nessa posição. Determinadas dores são inevitáveis e você tem todo direito de sentir, de chorar, de se afastar e ter um momento só pra você.


Mas assim como tudo na vida, as dores também passam, as feridas saram, os problemas se resolvem, as preocupações se minimizam e a gente precisa seguir. A gente deve seguir, por nós mesmos, pelo amor que temos a nós, devemos dar o primeiro passo e seguir.


Ontem eu vi um vídeo, muito emocionante, que falava exatamente sobre isso. Sabe aquele vídeo que vem na hora certa? hahaha pois é. Ele fala exatamente sobre isso, sofrer e superar e eu gostaria muito de compartilhar com vocês, porque eu sei que assim como ele mexeu comigo e melhorou meu estado de ânimo, ele vai fazer o mesmo com você. Então abra seu coração, dê o play e sinta-se abraçado por mim, através desta mensagem.

Então é isso! Espero que tenham gostado, compartilhe com os amigos que você também deseja abraçar através desta mensagem e até o próximo post!


O melhor está por vir! ♥





bottom of page