top of page

Carta para o Universo

  • Renata Araújo Vasconcelos
  • 14 de fev. de 2021
  • 2 min de leitura


Universo meu amigo, quantas surpresas boas tens reservado para mim! Desde que decidi jogar para ti apenas bons pensamentos e sentimentos tu tens me devolvido grandes alegrias. Ah se eu soubesse antes o que sei agora, teríamos nos tornado cúmplices há muito mais tempo. Tu sempre esteve aí, imensidão... E eu aqui aprisionada pela pequenez de minha mente, escrava de pensamentos e sentimentos desenfreados.


Tu sempre esteve aqui, sussurrando em meu ouvido a direção e eu me perdendo na intenção de me encontrar. Quantas vezes sofri dores desnecessárias sem saber que era eu mesma quem estava me machucando, quantas pessoas tóxicas mantive em meu convívio por não saber dizer a ti o que eu realmente desejava. Quanto vazio eu cultivei...


Mas aí eu te encontrei, e desde então me entreguei em teu abraço. Havia tempos tu gritava silencioso e calmo como uma brisa, balançava meus cabelos e as vezes me nocauteava com tuas sábias reações para ver se eu acordava, te enxergava e me unia a ti. Foi um lindo encontro, na verdade um reencontro, nem tenho palavras para expressar. Quanto amor tenho recebido! Até senti renascer em mim uma árvore de sonhos que há muito tinha murchado, hoje regada pelo teu amor infinito, vejo as flores brotar.


Tu sabes bem o sentimento de gratidão que sinto, eu nem precisaria escrever-te essas palavras, mas quero deixar registrada essa carta para que todos que a leiam conheçam a ti sem precisar passar pelo que eu passei. Para que todos a quem ela toque, sinta a chama da Esperança aquecer seus corações. E para que isso aconteça, basta que saibam apenas O Segredo: De que tu sempre nos devolve aquilo que nós te enviamos.


De uma de tuas partes: Renata Vasconcelos



Comments


  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2016 por Renata Vasconcelos | Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page