top of page

Oração para pedir orientação Divina

Antes de fazer qualquer oração é muito importante acalmar a mente e o coração. Sugiro que esteja em um lugar silencioso, onde você possa realmente se conectar com DEUS. Você pode se ajoelhar se isso for simbólico pra você, mas você pode estar sentado, deitado ou de pé. O que você precisa mesmo é estar calmo e consciente de cada palavra.


Para isso, você só precisa fazer algumas respirações profundas. Respire beeeeem fundo e bem devagar pelo nariz, contando até 7 e solte o ar bem lentamente pela boca, também contando até 7. Faça isso no mínimo 3 vezes. Isso vai te ancorar no presente.


Agora que você está bem tranquilo, vamos orar...


Querido Deus, em primeiro lugar gostaria de agradecer por todas as bênçãos recebidas, por todos os milagres que já obtive, mesmo quando não estava consciente o suficiente para reconhecer. Agradeço pela minha vida, a vida da minha família e de todas as pessoas que fazem parte da minha caminhada, seja direta ou indiretamente.


Quero também agradecer e abençoar a oportunidade de vivenciar este desafio, pois se estou passando por isso é porque preciso me purificar e aprender mais uma lição. Lição essa, necessária à minha evolução. Gratidão!


Neste momento assumo minha responsabilidade, abro meu coração e peço teu perdão por tudo e qualquer pensamento, palavra ou ação que tenha ferido, magoado, e/ou prejudicado a mim mesma e aos meus irmãos, me trazendo até essa experiência. Sinto muito. Por favor me perdoe!


Venho por meio desta oração te pedir esclarecimento e sabedoria para lidar com esta situação (diga qual situação). Sei que sou limitada por minhas crenças negativas, pelos meus medos e pelo estado de inconsciência permanente em que vivo. Reconheço agora a minha ignorância e estou pronta para ouvir a tua voz. Tu és meu senhor e meu Deus, e sabes sempre o que é melhor para mim. Portanto, estou abrindo mão do controle e deixo que tuas mãos me guiem para o melhor caminho, mesmo que este caminho não faça a minha vontade.


Que seja feita a tua vontade Deus!


Comprometo-me a seguir a tua voz e agir de acordo com a tua inspiração. Quando a resposta vier eu saberei que é o Senhor, pois tua voz é mansa e teu amor acolhedor. Sentirei alegria em seguir a tua orientação pois tenho certeza que o que tens para mim é muito melhor do que qualquer opção que minha mente egóica possa imaginar.


Deus, eu sinto muito por ainda carregar memórias que estão me causando dificuldades.

Peço que me perdoe pela minha aflição e por ainda não ter silenciado e ouvido sua voz.

Te amo e sei que sempre estás comigo.

E sou grata porque sei que esse problema já está resolvido.


Assim é!


Faça essa oração sempre que necessário, na fé e na certeza de que a partir de agora você será guiado para a solução. Não fique mais aflito, orar é pedir e saber ouvir a voz de DEUS. Você acabou de entregar nas mãos d'Ele, agora deixe que Ele aja. A resposta pode vir através de um sonho, de uma ideia, de um conselho de alguém... E quando DEUS falar você saberá que é Ele, pois a resposta de trará paz. Você sentirá alegria pois terá em seu coração a certeza de que foi direcionado para o melhor caminho.


Que Deus lhe abençoe infinitamente. Muito amor e muita luz pra sua vida!

bottom of page