top of page

Resumo: Peça e será atendido

Olá meus amores tudo bem?


Quem aqui gosta de ler? \o/ Eu amo! Acho que a leitura é um maravilhoso exercício para a mente e que pode realmente mudar a nossa forma de ver o mundo e a vida. Pensando nisso resolvi fazer posts dos livros que eu leio, sejam eles de romances, ficção, auto ajuda, didáticos, enfim... A intenção aqui é indicar bons livros e quem sabe te inspirar a viajar comigo nesse mundo tão incrível.


A primeira resenha é do livro "Peça e será atendido - Aprendendo a manifestar seus desejos" de Esther & Jerry Hicks.

"Indicado para qualquer pessoa que deseja ser mais feliz, saudável, próspera, ou que se pergunta por que tem de esperar tanto para realizar seus sonhos, este livro vai mostrar que a forma como desejamos as coisas está diretamente ligada às nossas chances de obtê-las"


Peça e Será Atendido, é um livro sobre os ensinamentos de Abraham guia espiritual dos escritores Esther e Jerry Hicks. Que nos mostra como as Leis do Universo influenciam nossa vida (saúde, dinheiro, relacionamentos, carreira) e como podemos trabalhar para viver melhor todos esses aspectos. Eu já li esse livro incontáveis vezes e sempre me surpreendo com o poder de inspiração que ele tem sobre mim.


O livro fala sobre a Lei da Atração a mais poderosa lei do universo, fala sobre a importância da gratidão, sobre como usar os sentimento como guia, sobre o poder dos pensamentos positivos e todos os ensinamento necessários para nosso desenvolvimento pessoal. É uma leitura envolvente e animadora, a cada capítulo uma nova chama se acende em nossa mente e em nosso coração.


O livro é dividido em duas partes: A primeira tem vinte capítulos, neles aprendemos de forma simples os ensinamentos básicos para realização de nossos desejos, conhecimentos preciosos que nos ajudam a entender melhor o porquê que algumas coisas nos acontecem, ou o porquê que não acontecem, e o que devemos fazer para mudar nossa realidade.


Na segunda parte, o livro nos traz 22 processos, ou atividades, que nos ajudam a criar, ou realizar aquilo que desejamos. Através de uma escala emocional os exercícios nos ajudam a melhorar nossas emoções e consequentemente atrair aquilo que tanto queremos.


Peça e será atendimento é um livro teórico e prático. Além de nos explicar coisas importantes sobre como podemos cocriar a vida dos nossos sonhos, também nos dá meios de conseguir isso com exercícios que nos ajudam a mudar nosso estado mental e dessa forma fazer as transformações necessárias para que isso de fato aconteça.


Dr. Wayne W. Dyer, autor de A força da intenção

Então é isso meus amores, espero que tenha gostado da resenha, eu realmente gostei muito do livro, é um daqueles que você precisa ter sempre por perto e reler sempre que sentir necessidade, acredito que para quem está buscando uma mudança de vida, uma nova forma de ver o mundo, esse é um dos livros que você precisa ler. E eu desejo que ele faça tão bem a você, quanto fez a mim.


Mil beijos e até o próximo post!


A maioria dos meus livros eu compro na Amazon pois tem ótimos preços e entrega super rápida, caso tenha interesse em comprar "Peça e Será Atendido" CLICA AQUI

bottom of page